O CUIDADO COM AS CRIANÇAS - NONA VERDADE

O FÍSICO – Deus nos deu um corpo que tem uma alma, um espírito, portanto devemos cuidar desse nosso corpo , nos alimentando devidamente, respeitando os seus limites e, o deixarmos sempre completos para as missões que cada um escolhe na sua caminhada pela vida. Devendo alimentar-se normalmente, dando, sempre maior preferência para manter os alimentos da família e evitar os excessos das bebidas e de momentos que trazem brigas .Cuidar da sua higiene corporal ,espiritual, sensual, intelectual e psíquica, para que tudo contribua para uma paz, que é tão necessária.. O ser humano tem que dormir 7 horas por noite, trabalhar, divertir-se, fazer passeios com a família, para que todos participem dos momentos de alegria, sempre de maneiras respeitosas com todos e consigo mesmo. Confiar um no outro, não deixar que nenhum ciúmes atrapalhe os relacionamentos com a esposa, com o esposo e com os filhos também.

A ALMA, O ESPÍRITO- Manter em sua vida um comportamento com a moral sempre elevada, viver respeitosamente, não ser falso, falsa, ambos lutarem pelo espaço que constitui o seu lar. Não se atreverem a comportamentos com certos relacionamentos que trazem muitos problemas para o lar. Cada um dos dois deve lembrar-se sempre do juramento feito ao Senhor, no casamento. Os desvios nos contatos escusos que muito vem acontecendo, só servem para destruir famílias e, principalmente atingindo sobremaneira os filhos, como estamos assistindo todos os dias e noites nas TVs., os desenlaces horripilantes de casais que acabaram saindo pelas laterais da vida, arrumando grandes e graves problemas para as suas famílias que acabam, sendo destruídas, tendo como mais atingidos e cheios de problemas, os filhos que saem pelo mundo, caindo nos meios das drogas, álcool, roubos e mortes horríveis.

Tudo frutos do desleixo de duas pessoas que casaram-se para toda a vida e... no meio da caminhada, esquecem-se das promessas feitas, dos filhos e de todos e , partem para uma vida completamente sem Deus, sem Paz e sem amor. Deixando um rastro de desgraças na vida do casal e... e um inferno na vida dos filhos. Para se viver de verdade temos que ser honestos com Deus, com todos e, principalmente conosco mesmos. Os filhos não merecem os destinos ruins que os próprios pais, irresponsáveis, lhes deixam como herança nos piores caminhos, para seguirem na caminhada da vida. Ser pai, ser mãe, são missões que o Senhor confiou nas suas criaturas e, muitas delas estão traindo toda a Sua confiança que depositou nelas. A expressão do rosto de cada um deve ser o reflexo do interior do seu coração, da sua alma. Por isso Devemos ser por fora o que somos por dentro, onde Deus coloca o Seu Amor.

Que Deus tenha piedade de todos nós...

Bene... DEUS É BOM !!! DEUS É FIEL !!! 08/08/2011