O PERDÃO E A CURA !!! - Mt.11, 25

O PERDÃO E A CURA Mc. 11,25 - Jesus nos ensinou :- “Quando vos puserdes de pé para orar, perdoa se tiverdes algum ressentimento contra alguém, para que, também Vosso Pai, que está nos céus, perdoe os vossos pecados ‘- Palavras de Jesus. Em Lc, 6,27, Jesus nos fala também “-Amai os vossos inimigos, fazei o bem aos que vos odeiam”. Em Tiago, 1,26. Se alguém pensa ser piedoso mas não refreia a sua língua e seu coração, então é vã a sua religião. Em Mc. 11,25 Ele diz :-“ O valor do perdão é indiscutível ! Segundo às palavras de Jesus que, para nos fazer credores nas Sua Missão, deu a própria vida, depois de muitos sacrifícios, somente para salvar a humanidade naquela época, que não cuidava das suas vidas, segundo os seus ensinamentos. Quando Ele disse isso, foi porque sabia da Sua Missão Salvífica para as Criaturas que o Pai Criou, das quais, todos nós fazemos parte.

E, é incrível que existam pessoas que não crêem em Jesus e nas suas palavras e, vivem pela vida aos trancos e barrancos, nos contatos inteiramente normais que todos temos com os quais conhecemos, com a família, com os colegas da escola, do trabalho. No comércio, nas compras, nos locais que nos recebem para cuidarem da nossa saúde; nos locais enfim, em todos os lugares que todos vivem também . Deus nos fez completamente aptos, para convivermos em sociedade. Ele deu-nos os mais importante dons para nos comunicarmos uns com os outros. Deu-nos uma cabeça incrível que nos atende em qualquer momento, nos lembrando tudo o que aprendemos, para podermos viver bem como pessoas de Deus.Deu-nos um coração cheio do Seu amor, para dividirmos com todos os nossos irmãos.

Perfeitos em todos os recursos que necessitamos, para falar, para nos alimentarmos,para andar, correr, trabalha, estudar , pensar, raciocinar, enfim , o que mais queremos desse nosso Maravilhoso Criador? . Porque não atendermos as palavras de Jesus , que Ele nos enviou para deixar-nos aptos para tudo, como termos uma vida longa, cheia de amor, de paz e, ainda mais a Grande Promessa de receber-nos de volta para a Sua Casa, se conseguirmos viver conforme os Seus ensinamentos? Será possível que simples desencontros de modos de ver as coisas, transformam as pessoas em inimigas , por simples detalhes, por coisas insignificantes como veem acontecendo nestes tempos ? Porque não usarmos tudo o que o Senhor criou em nós e nas coisas, para vivermos, completamente , felizes?

Quem , verdadeiramente se ama, tem a obrigação de amar aos outros. Porque as pessoas deixam de estudar o que Deus quer de nós nos Dez Mandamentos que Ele nos deixou, escritos em uma Pedra que Moisés mostrou ‘aquele povo que foi o início de todos nossos ancestrais e, e de nós, também, que hoje vivemos??? Como um médico, hoje, nos dá uma receita para nos tratarmos e livrar-nos dos males físicos e mentais que nos atingem . Ele também nos Deixou uma Legítima Receita para vivermos felizes, que são : -

OS DEZ MANDAMENTOS, PARA QUEM QUER SER FELIZ E FAZER OS OUTROS FELIZES. FORAM GRAVADOS , POR ELE , EM UMA GRANDE PEDRA, QUE MOISÉS MOSTROU ,PARA AQUELE SEU POVO E, VALEM, TAMBÉM PARA ESTE POVO DO NOSSO TEMPO, ALI SE ENCONTRA TUDO QUE É PRECISO PARA SERMOS FELIZES !!! ALI ENCONTRAMOS TUDO O QUE É JUSTO !!! QUEM SEGUE O QUE ALI ESTÁ GRAVADO, TENHAM A CERTEZA QUE SERÁ FELIZ . . . PORQUE O NOSSO CRIADOR É O MELHOR DOS MÉDICOS, PORQUE NUNCA ERRA, PORQUE ELE CONHECE O NOSSO PRESENTE, O NOSSO PASSADO E O NOSSO FUTURO !!! AMÉM!!!

Bene- DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL !!! - (B. G . J. ) - 11/08/2011