FFDS

Um bom dia aos destemidos, aos correria, aos sonhadores, aos persistentes, a todos que labutam diariamente inclusive nos finais de semana assim como eu... A todos um fantástico FINAL DE SEMANA... Curtam, sintam, vivam, faça o que sentir vontade... tome um gole de sabedoria e prudência e fiquem bêbados de livre arbítrio - Pois Deus nos ama e nós quer bem por isso nós deixa livre para escolher... Sejam sabios em suas escolhas... Se cair... Levante a cabeça é normal... Prossiga pois o fraco nunca alcança meta... Mais o forte levanta e segue em frente...

Ouça a Voz de Deus...

A voz do povo nunca sera a voz de DEUS, porque o SENHOR e sabio e o povo tolo...

A todos meus amigos que tenham um excelente final de semana.

Aos que me odeiam, paciência eu não sou perfeito... Mas Oro para que sejam felizes e bem sucedidos... E estou a disposição para ajudar...

Curtam cada momento como se não houvesse amanhã, pois, ironicamente falando ele pode não existir mesmo.... rs

A todos eu deixo a Paz de Cristo...

Abraço

Leonardo Moura
Enviado por Leonardo Moura em 24/08/2011
Código do texto: T3179610
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.