A Vida

Para que viver se o que vemos no mundo nos traz sofrimento e dor .

Para que viver se na vida muitas vezes o caminho que escolhemos são o caminho que nos traz infelicidade e tristezas .

Para que viver se olhamos a nossa volta vemos marcas de violência , ódio , preconceito , sexo depravado , desestruturação familiar , pessoas enfiadas no mundo das drogas , prostituição .

Para que viver se tudo nos parece uma bola de neve aonde não vemos saídas , onde tudo o que podemos fazer é amenizar e não curar .

As vezes me pergunto porque as pessoas se sujeitam a certas coisas mesmo sabendo das consequência dos seus atos que muitas vezes decaem não somente sobre elas mas, sobre as pessoas próximas e na sociedade .

O homem chegou ao um ponto onde nunca imaginaríamos que ele poderia chegar e essa sede de sempre querer ir mais longe e que levará o mesmo a sua auto destruição nos trazendo a certeza de que o fim dos tempos está mais próximos .

Mas depois de enxergar um pouco da realidade quero olhar para o outro lado onde o ânimo vem como conselheiro e a esperança de que uma vida prazerosa existe nunca deixando que as lutas , os entraves e as tribulações da vida nos deixe esquecer da nossa verdadeira essência vem de Deus .

LINE A
Enviado por LINE A em 14/12/2006
Reeditado em 27/12/2011
Código do texto: T318114