o livro dos livros

cada vez mais eu acredito na bíblia, não por ser religioso, abitolado, ou fanático, mas por ser lógico e racional.

sei que nem tudo se explica, e muito pouco sabemos, baseados na idade da terra, isto é mais que justo, estamos engatinhando na nossa própria história, mas creio que Deus deu a capacidade aos homens de estudarem e descobrirem que tudo o que está nesse livro maravilhoso

é a mais pura verdade, e em cada descoberta científica, nos vemos face a comprovação bíblica. na bíblia temos, astronomia, economia, filosofia, política, religião, história, geografia, arqueologia, pisicologia, medicina, escatologia, etc....

fico bôbo de tamanha ignorância daqueles que pensam que a bíblia é apenas um livro preto colocado em baixo do braço de alguns que se auto-denominam ´´crentes``isso sim, é pra mim ignorância!

abram seus olhos, a bíblia é muito mais que isso, ela é a verdade deixada aos homens, ela é o verbo de Deus!

é o livro em que muitos cientistas se baseiam para fazerem e comprovarem suas descobertas, e colocar em ordem toda sua cronologia.

sem dúvida não há e nunca haverá um livro com tamanha importância para a humanidade.

a bíblia é o livro dos livros!

Carlos Max
Enviado por Carlos Max em 31/08/2011
Código do texto: T3193177
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.