A SEMANA DA PÁTRIA - SEGUNDA PÁGINA

As decisões em classe, não podem mais serem tomadas, de acordo com a verdade mas, de acordo com o aluno, mesmo que esteja errado. E, com isso, a profissão de Professor, professora, que sempre teve na sua estrutura muito amor e compreensão, hoje passa por momentos muito sofridos, onde as resoluções deixam a desejar, com uma juventude tomando direções de contra-mão ‘as verdades, ‘a educação e, sem o devido respeito. Vemos , hoje, os resultados atuais, estampados em noticiários e, principalmente na TV , quanto ‘as provas do ENEM e, da OAB e, em outros tantos lugares; uma derrocada quanto ‘a competência futura dos profissionais da Educação, da Medicina, do Direito, da Arquitetura e ... Todos querem chegar ao final dos estudos de fato mas... não em qualidade.

E, o que será, então, do nosso BRASIL??? Já estamos com tantos problemas com os nossos políticos atuais, que em sua maioria só nos decepcionam, com os maus , deixando o povo brasileiro, completamente desiludidos, quanto ‘a honra deles, que já não lhe faz parte. Se a maioria dos jovens não leva a sério ( parabéns aos que persistem em ser honestos) os estudos e a própria vida, como serão , amanhã ,os substitutos dos políticos atuais? E, o Brasil, como se sentirá? Tanto se fala em melhorar o Ensino, a Educação mas, até agora , muito pouco foi feito, tanto que a juventude está chegando ‘as raias dos absurdos com atos que os vão levando desta terra tão cedo. Urge que os homens e mulheres deste nosso querido Brasil, se dignem a viverem honestamente e, principalmente os ocupantes de cargos políticos, responsáveis que são, pelo futuro desta nossa querida Pátria. Somos um país da Paz, não temos características e nem motivos para guerras. Porque, então, não se ajustarem os responsáveis por todos os setores administrativos , de se conduzirem patrioticamente, fazendo do Brasil a Grande e Honrosa Nação que é ?? Não basta homenagear nossa Pátria abanando nossa linda Bandeira, só nos Eventos Esportivos e no triste momento de Luto a meio pau. É preciso que a Pátria ali representada, seja respeitada e amada como merece...Em todos os atos comemorativos!!!

SALVE O´ BRASIL ! ! ! NOSSA PÁTRIA QUERIDA- Tu és a Grande Nação que o Criador abençoou quando criou nosso Mundo, olhando na parte em que tu estavas Dizendo : - É, Tudo está bom “ Gns.

E. T.- “Senhores Políticos, a responsabilidade que lhes é imputada é enorme. Deus caprichou neste nosso querido Brasil. Vocês serão cobrados um dia... Pelo bem e .Pelo mal que fizeram e... Também, Pelo que deixaram de fazer...

Bene - DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! (B,G,J)- 06 DE SETEMBRO DE 2011

.