Minha Família, Meu Trabalho, Minha Vida

Quando estou triste ou preocupada com algo é difícil disfarçar. E a profissão da gente muitas vezes não nos dá espaço pra depressão ou coisas do tipo.

Sou professora, e fazer das minhas aulas momentos prazerosos é algo que não pode ser deixado de lado. Então quando chego no Ceaf Rede Pitágoras, mesmo que eu esteja extremamente preocupada, eu nem preciso dissimular o que vai na minha mente.

Meu coração enche-se de alegria. Meus alunos me abraçam, me cumprimentam e sei que posso esquecer o que está lá ‘fora’. Sinto-me querida, sinto-me indispensável, sinto-me útil. Sinto-me realizada profissionalmente. E isso tudo porque faço parte de uma equipe que soma, nunca subtrai.

Tenho a felicidade de ser ‘a’ professora e não apenas mais uma. Eu agradeço a Deus pela família que tenho e pelo trabalho que Ele me concedeu. Minha família e meu trabalho me completam. Espero fazer este trabalho cada vez melhor, pois Ele confiou a mim o que tem de mais precioso no mundo: crianças e adolescentes.

Milena Campello
Enviado por Milena Campello em 08/09/2011
Código do texto: T3208516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.