A SÍNDROME DE LÚCIFER

...Ele queria o primeiro lugar...

Lúcifer foi expulso do reino celestial, após desejar ser maior que Deus – O ETERNO CRIADOR. Nos dias atuais, milhares de pessoas desejam os “PRMEIROS LUGARES” onde quer que elas estejam.

O desejo de ser “GRANDE” domina os corações de muita gente. Na TV, muitos homens e mulheres, correm atrás da “FAMA”. Sendo assim, estão dispostos a fazerem qualquer coisa para serem notados.

• Os artistas buscam o primeiro lugar!

• Os Jogadores buscam o primeiro lugar!

• As indústrias buscam o primeiro lugar!

• Os comerciais de TV disputam entre si e buscam o primeiro lugar!

• As modelos disputam o primeiro lugar!

• Os políticos roubam, mentem e até matam, na disputa pelo primeiro lugar!

• No esporte, os atletas disputam o primeiro lugar!

• Os ricos deste mundo buscam o primeiro lugar!

• Os governantes, os líderes mundiais disputam o primeiro lugar. Derramando sangue inocente nos conflitos e nas guerras.

* Milhares de pessoas estão sendo influenciadas por Lúcifer = Satanás – o anjo caído.

Por esta razão, desejam receber:

“ADORAÇÃO”, “APLAUSOS”, “RECONHECIMENTOS”, “ELOGIOS”, “HOMENAGENS”, HONRAS”, pelos seus esforços, talentos, ou trabalho.

Toda pessoa que tem sede de ser venerada, aplaudida, idolatrada ou adorada por qualquer ser humano, está sob maldição e influência da SÍNDROME DE LÚCIFER – O ANJO CAÍDO!

As pessoas idolatradas em shows, festivais, estádios, ginásios de esportes, clubes, até mesmo nas igrejas, estão cometendo o mesmo pecado que Lúcifer cometeu – A AUTO-IDOLATRIA. Ou seja, tais pessoas estão idolatrando a si mesmas. Porém, em seu interior, elas sentem um profundo vazio. Uma profunda tristeza dentro dos seus corações.

As pessoas que gostam de receber elogios e adoram ver as pessoas aos seus pés, são na verdade, pessoas doentes. Pois a idolatria deixa a pessoa doente pelo seu ídolo. Existe uma forte paixão na mente do idólatra, que o torna descontrolado, sem limites diante do seu ídolo.

Por esta razão, a TV mostra constantemente, brigas em entre torcidas rivais que, nos estádios de futebol, causam terríveis estragos e até mesmo – MORTES! Tudo em nome do seu time favorito. Este comportamento é um comportamento doentio e IDÓLATRA!

O apóstolo Paulo e Barnabé repreenderam o culto idolátrico!

11 - Vendo as multidões o que Paulo fizera, levantaram a sua voz, dizendo em língua licaônica: Fizeram-se os deuses semelhantes aos homens e desceram até nós.

12 - Chamavam Júpiter a Barnabé, e Mercúrio a Paulo, porque este era o que falava.

13 - O sacerdote de Júpiter, cujo templo estava em frente da cidade, trazendo á porta touros e grinaldas, queria com a multidão sacrificar-lhes.

14 - Porém, ouvindo isto os apóstolos Barnabé e Paulo, rasgaram as suas vestes, e saltaram para o meio da multidão, clamando:

15 - Senhores, por que fazeis essas coisas? NÓS TAMBÉM SOMOS HOMENS COMO VOCÊS, sujeitos as mesmas paixões, e vos anunciamos que vos convertais dessas vaidades ao Deus vivo, que fez o céu, a terra, o mar e tudo o que neles há...

Atos dos apóstolos 14:11-15

Até mesmo dentro das igrejas é possível notar este tipo de ação idólatra. Muitas vezes isso acontece quando um determinado pregador, político ou cantor, se apresenta em tal denominação.

Então, a igreja fica superlotada, e todos ficam na expectativa daquela pessoa “IMPORTANTE”, “ILUSTRE”, “ESPECIAL”. Para tirar uma foto ou pegar um autógrafo, ganhar um livro, um CD, um DVD, etc.

O que parece ser “normal” para muita gente, para Deus, tem outro nome: IDOLATRIA!

“... E aconteceu que, entrando Pedro, saiu Cornélio a recebê-lo, e prostrando-se aos seus pés o adorou, mas Pedro o levantou, dizendo: levanta-te que eu também sou homem...”.

Atos dos Apóstolos 10:25-26

* Que o Senhor nos livre da ambição de sermos idolatrados, venerados ou adorados por alguém!

* Pois, viemos do pó, e ao pó da terra voltaremos no fim desta vida!

...Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós....

2 Coríntios 4:7

HONRAS E GLÓRIAS AO SENHOR JESUS!

_________________________

WEBSITE:

www.a-visao-do-inferno.blogspot.com

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 14/09/2011
Reeditado em 14/09/2011
Código do texto: T3219791
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.