VOCÊ VALE MAIS QUE UM DIAMANTE?

Como é admirável a pessoa que pensa por si própria, que não deixa-se influenciar pela sociedade, isso demonstra o quanto dá valor a sua INTELIGÊNCIA. Como é respeitável a pessoa que valoriza a EDUCAÇÃO que recebeu e não suja sua dignidade se envolvendo em situações que não acrescentarão nada em seu crescimento. Como é agradável a pessoa que sempre busca um motivo para sorrir, isto reflete a beleza de seu interior. Raro o ser humano que se preocupa mais com seu CARÁTER do que com o seu próprio corpo, isso demonstra a grandeza de sua alma.

Como é sensata a pessoa que busca PENSAR À LONGO PRAZO e tem consciência que ao esperar a oportunidade certa poderá viver experiências que marcarão a sua existência. Como é lindo o ser humano que tem CORAGEM pra demonstrar o que sente com ATITUDES. Honroso quem tem PERSONALIDADE e não entrega o seu corpo pra ser dominado por vícios. Humilde quem busca se descobrir a ponto de RECONHECER quando deveria ter agido diferente, isso demonstra MATURIDADE.

Tenha o coração aberto a pessoas raras como essas para viver algo verdadeiro baseado em muito carinho, tolerância, incentivo, RECIPROCIDADE, enfim... como é admirável o ser humano que busca escolher o MELHOR para sua vida, pois quem não sabe o que procura, não percebe quando ENCONTRA!

Ivana Falcão
Enviado por Ivana Falcão em 15/09/2011
Código do texto: T3221063