Nada de indecisão

Sempre chega a hora em que o tempo te cobra certas coisas.

Você tem que responder certas perguntas, cujas respostas definem uma vida inteira.

Sempre chega o adiado momento em que o sim ou o não devem ser decididos.

Ou você olha para trás e joga tudo pro ar...

Ou você foca apenas o farol a seguir e se lança ao mar, sem medo das ondas...

Sem medo de nada!

Talvez a incerteza seja o problema da maioria das pessoas.

Entre ficar ou seguir adiante, espera-se até aonde a maresia te leva.

Entre abraçar ou recusar o abraço, você aguarda se será envolvida num abraço ou não.

Entre dizer que quer ou que não quer você diz quem sabe, talvez ou tanto faz...

O que vem depois é lucro.

Mas não são em todas as decisões da vida em que o "quem sabe" o "talvez" ou o "tanto faz" serão as alternativas mais sábias a se defender.

Ou você ama, ou você ignora.

Ou você dispensa ou você assume até o fim dos seus dias.

Nada de indecisão!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 20/09/2011
Código do texto: T3230508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.