S O M O S . . . M E S M O ???

É bastante comum nestes tempos em que vivemos, encontrarmos pessoas que no meios de conversas, com relação aos tempos atuais e, os comportamentos das pessoas. Depois de muita aceitação, com respeito aos acontecimentos diários nos órgãos da imprensa falada, escrita e televisada, cada um buscando um ou mais exemplos de reportagens assistidas e ouvidas, acabam chegando todos com as mesmas conclusões, quando dizem:- “É... todos nós somos assim mesmo, nestes tempos em que vivemos, erramos muito. . .”

Aí eu digo: é, somos mesmo , mas . . .sempre na esperança de mudarmos os nossos gênios, e comportamentos em nossas vidas, para melhor, durante a nossa caminhada. Sempre na espectativa nos nossos dia-a-dia de acerto com o Senhor e. . . Todos que concordam com a afirmação negativa de que somos assim ... devem aproveitar o reconhecimento pela auto-crítica e... ir melhorando o seu comportamento durante a caminhada. Tornar-se cada vez melhor, até o dia do Encontro com o Senhor das vidas, que sempre nos espera Ansioso pela nossa volta à Sua Casa, como disse Jesus .

Nunca devemos nos acusar, em sã consciência, sem nos mantermos na luta pela nossa salvação (e de outros). Aquele dia será o melhor da nossa existência ... para nós...e para o nosso Criador, que nos espera sempre.Como o Pai do Filho pródigo da parábola contada por Jesus (leiam Ev. Lucas, 15, 11-31, vejam a atitude de um pai para com um filho sem juízo que perde tudo e... volta ao pai que, desde que ele saiu de casa o esperava de volta um dia e...recebeu-o de braços abertos, porque o mesmo reconheceu o tamanho do seu erro.

É ASSIM É O NOSSO DEUS, BASTA QUE RECONHEÇAMOS OS ERROS QUE PRATICAMOS E NOS CORRIJAMOS NA CAMINHADA ... .AMÉM

Bene - DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! - CTBA. 20/09/2011