Bom dia!! Por Franciskova Francyeva

Bom Dia!
Eu amo essas seis letrinhas, que para mim tem um efeito mágico. Tanto para quem oferece, como para quem recebe.
Ao me despertar todos os dias, já vou me desejando um lindo e maravilhoso bom dia...
 Hoje ao acordar, me desejei o meu bom dia tradicional,
Peguei meu squeze , e fui fazer minha caminhada habitual, e como sempre vou desejando bom dia, para as pessoas que vão cruzando pelo meu caminho.
É surpreendente observar as reações de algumas pessoas, que te olham assustadas, outras te olham e fazem aquelas caras tipo aquele programa: Eu te conheço? Me pego as vezes rindo, de ver as reações diversas das pessoas.
Fico observando o compasso das pessoas, tão agitadas, outras com aquela cara de mal humor, que até um simples bom dia parece as irritar mais ainda.
Confesso, não consigo entender, porque as pessoas estão se fechando tanto em seu pequeno mundo individual e egoista
Hoje eu vim aqui, apenas para desejar a todos os recantista e povo de Gorobixaba que eu amo. Um lindo e maravilhoso bom dia.
E pergunto você já desejou um Bom dia para você hoje? Para seu vizinho, ou para aquele gari que faz seu serviço tão despercebido das pessoas. Então Bom dia!!!
Um dia de paz, luz e proteção....

Eu FRANCISKOVA FRANCYEVA. Ministra da Gastronomia de Gorobixaba, reverencio a todos hoje com meu humilde Bom dia!!

Quem está feliz cante, e quem precisa ficar animado, cante e dance  e diga muito.
Bom dia...

bom_dia_053.gif




U2 Beautiful Day.

http://www.youtube.com/watch?v=aa-7oR7hkqc&feature=fvsr






Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 03/10/2011
Reeditado em 03/10/2011
Código do texto: T3255016
Classificação de conteúdo: seguro