Me plageie, mas não estoure nacionalmente... O crítico não morreu!!! /// Plagiarize me, but don't stay high around nation... The critic didn't die!!!

Fique à vontade se quizer copiar minhas criações, ganhar dinheiro com elas... Faça o que bem entender. Mas se eu ficar sabendo, o que acontecerá se estourar a nível nacional, que está faturando em cima das minhas palavras sem minha devida autorização, adianto-lhe que não precisarei da justiça, a minha própria inspiração tomará conta de você. E aí... Meu poder investigativo entrará em ação, e a sua reputação vai simplesmente desaparecer. Custará muito caro me copiar! Temos muitos plagiadores na Internet que se aproveitam de obras alheias. Tome cuidado ao se apropriar das minhas. Se tiver alguma dúvida, é só dar uma olhada nos meus textos criticos que estão publicados aqui mesmo.

Obs.: Esse recado é pra quem pretende lucrar em cima do meu trabalho sem que eu saiba, mas pode copiá-los e usá-los domesticamente, e dar a quem quizer.

Atenciosamente,

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 23/12/2006
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T326126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.