FELICIDADE,QUEM É VOCÊ ?

Felicidade,quem é vc ?A resposta está no coração de cada um.Oi ! muito prazer.Meu nome é felicidade,faço parte da vida daqueles que têm amigos,pois ter amigos é ser feliz.Faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como vc,pois viver assim é ser feliz.Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado,amanhã é futuro e hoje é uma dádiva,por isso é chamado presente.Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor,que acreditam que para uma história bonita não há final.Sou casada sabiam ? Sou casada com o tempo.Ah ! O meu marido é lindo,ele é responsável pela solução de todos os problemas,constrói corações,cura machucados,vence a tristeza...juntos,eu e o tempo,tivemos três filhos a amizade,a sabedoria e o amor.A amizade é a filha mais velha,uma menina linda,sincera e alegre.A amizade brilha como o sol;A amizade une pessoas,pretende nunca ferir,sempre consolar.A do meio,é a sabedoria.Culta,integra,sempre foi a mais apegada ao pai.O tempo.A sabedoria e o tempo andam sempre juntos.O caçula é o Amor,ah!Como esse me dá trabalho.É teimoso.As vezes só quer morar em um lugar.Eu vivo dizendo:Amor vc foi feito pra morar em dois corações,não em um apenas.O amor é complexo,mas é lindo muito lindo,quando ele faz estragos eu chamo logo o pai dele,o tempo.E aí o tempo sai logo fechando todas as feridas que o amor abriu.....espere pois a felicidade tb é pra todos vai bater na tua porta e essa turminha vai junto,que acha ?

seravat
Enviado por seravat em 07/10/2011
Código do texto: T3262869