MAIS UM ANO QUE CHEGA!

O que você faria com mais um ano inteiro em suas mãos?!

Primeiramente passaria um pouco de palavras de carinho para as pessoas que ama, desejaria um 2007 maravilhoso!

E depois começaria tudo outra vez.

Percebe que todos desejam um mundo melhor, mais amor, paz, saúde, sucesso, enfim, desejam todas as coisas que sempre desejaram em todas as passagens de ano. Mas pare, e pense quantas destas pessoas fizeram um pouquinho do que desejou aos outros ou a si mesmo.

Mensagens de incentivo e energia positiva, claro, serão sempre bem vindas. Porém não é o suficiente para um mundo que está desistindo da luta cada vez mais cedo.

Falta esperança, e sem ela perde-se a vontade, a fé e nem o amor parece tão belo sem a esperança.

Já estamos cansados de ouvir o que deve ser feito. Soluções ou idéias temos de sobra, mas enquanto as pessoas não acreditarem em si nada disso será praticado!

Hoje então, desejo a todos um ano de confiança, diante das derrotas, cabeça erguida, um ano de pensar mais naqueles que não tiveram a mesa farta como você teve, um ano de acreditar que nenhuma luta será em vão mesmo com muitas derrotas, um ano em que se absorva as lições, e que além de absorvê-las, ensine e pratique-as, e por fim que tudo isso comece devagar, você não vai adquirir novamente a confiança em si amanhã, e se isso levar tempo, desejo a todos um 2007 de paciência!

Luli Pupo
Enviado por Luli Pupo em 25/12/2006
Código do texto: T327520