Verdadeiros votos de um novo ano...

Que 2007 seja um ano maravilhoso!

Mas lembre-se que a vida nem sempre será um céu maravilhoso com um belo sol ou cheio de estrelas! Na natureza mesmo nem sempre é belo, há dias chuvosos e nebulosos e dias sem estrelas alguma!

A vida será sempre uma balança!

Tudo o que pudermos fazer para tentar ao menos deixar um pouco acima do nível ruim é válido!

Desejo a você muita FELICIDADE! muita SAÚDE! muita PAZ! muita HARMONIA! muita ESPERANÇA! muita FÉ! muita DEDICAÇÃO! muito AMO POR TUDO! MUITA CALMA, mas MUITA MESMO! MUITA PACIÊNÇIA, outra vez mas muita mesmo!

Desejo a você tudo de melhor que houver na vida!

Muitas conquistas e muita garra para poder enfrentar essa vida doida!

Muita força, coragem!

Respeito e mais compreensão por tudo ao seu redor!

Muitas noites de sono!

E muitas festas legais!

Mas o essencial para a vida é o AMOR!

É crer que ele sempre modificará todos as coisas!

O poder do amor não é mensurável! até mesmo não faz sentido!

Espero que não seja apenas palavras bonitas, mas que elas tenham um significado na sua vida! Que toquem realmente o seu coração!

Desejo que a consciência e a valorização humana voltem para todos os seres!

Desejo que sejam todas pessoas de bem!

Quero boas energias, boas vibrações!

Quero muito mais energia e vontade de viver!

Quero um mundo melhor e acredito antes de tudo, que pessoas de bem unidas tem esse grande PODER!

Quero menos violência!

Não quero falsidade para pessoa alguma e que não venha de ninguém!

Não quero arrogância, prepotência e alienação!

Não quero maldade nos corações nem pessoas frias!

Quero que você possa sempre ver o lado bom da VIDA, de VIVER!

Para tudo há sempre algo de bom!

Quero que acredite sempre nisso e se possível por toda a sua minha existência!

Quero que possa estar mais com seus amigos! Estar mais com sua família e todos aqueles ama!

QUERO que VIVA...Viver a cada dia sorrindo!

Choros?! sempre haverá, como já disse nada é perfeito, isso está longe de existir, desde os primórdios da existência da vida isso nunca foi alcançado!

Quero que você veja mais o mar, mais lua e mais por do sol!

O que eu desejo para 2007?!

Que cada um saiba quem és e o que queres fazer!

O essencial é que se tenha sempre dedicação e amor!

Saiba ouvir mais!

Nada de desculpinhas bobas para negar a vida!

Confiança...Use a sua!

Seja aquilo o que seu coração deseja!

Um dia você poderá se arrepender, os desejos não permanecem os mesmos.

Mas no momento em que se vive, seja o que quer ser naquele exato PRESENTE!

Um ótimo ano!

Não desanime, pense na vida como uma peça de teatro, talvez seja mais confortante, pense que haverá muitos ensaios, muitos prelúdios ainda a de necessitar!

Nada saí tão bem para uma pessoa!

Todo o mal, todo o desejo ruim volta pela vida mesmo! Volta naturalmente!

Mas não tenha mágoas dela ou do quer que seja, use seu lado bom para sempre tentar achar o melhor das pessoas, o melhor de tudo! O que de melhor houver na vida!

Isso fará de você uma pessoa melhor, de bem com sua consciência e consigo mesmo!

Não precisa ser um monge por completo, mas tenha sempre bons pensamentos sempre que possível!

E o mais importante, não desista da vida, não desista da felicidade, permita-se ser FELIZ muitas vezes!

Marcela Engela
Enviado por Marcela Engela em 28/12/2006
Código do texto: T329773