Feliz 2007

2006 está se despedindo e 2007 nos dando boas vindas, por isso eu desejo:

Desejo um ano de muitas alegrias, mas que a compartilhe com todos, pois alegria só vale a pena se dividimos.

Desejo um ano de mesa farta, mas com muitos amigos, pois a comida tem um gosto melhor numa mesa onde ecoa risadas.

Desejo um ano cheio de lutas, mas que vença todas, e aquelas que você perder, que tragam forças e experiências para novas batalhas.

Desejo um ano cheio de sorrisos, mas quando vierem às lágrimas, elas só sirvam para limpar seu rosto.

Desejo um ano de muito trabalho, mas que você sempre tenha tempo para mandar um email, dá um telefonema para dizer um oi.

Desejo um ano de correria, mas que essa correria seja no parque ou na esteira, quem sabe aqueles quilinhos em excesso vão embora.

Desejo um ano com dinheiro no bolso, mas também com muita saúde, de que adianta o dinheiro ficar todo na farmácia.

Desejo um ano de muito sol, mas também de chuva para aliviar naqueles dias de calor.

Desejo um ano que fiquemos mais maduros, mas sem deixarmos de ser crianças, senão a que graça tem a vida.

Desejo que não diga muito “eu te amo”, mas quando disser, que diga falando com o coração e não apenas com os lábios

Desejo um ano que conquistemos novos amigos, mas que não deixemos de lembrar daqueles que já estão na nossa vida.

Desejo um ano de sofrimento, mas só quando seu time jogar e mesmo que ele perca, tem sempre uma próxima partida.

Desejo um ano que não tenha sorte, mas sim oportunidades e competência para alcançar todos seus objetivos.

Desejo um ano que você mate, mas a saudade de quem você tanto gosta.

Desejo enfim, que seja feliz, que dance, pule, corra, chore, ria muito em 2007 e que não espere 2008 chegar para começar a viver.