QUERIDOS AMIGOS RECANTISTAS - 120.220 LEITURAS

QUERIDOS RECANTISTAS – 120.215 LEITURAS

Queridos Irmãos, é assim que os vejo e, sinto-me muito feliz em fazer parte deste querido e sério lugar, no qual colocamos todo o nosso interior, toda a nossa vontade e sentimentos que vivemos e, alegre em receber os comentários sinceros e verdadeiros que recebemos nos nossos escritos. São momentos felizes que passamos ao lermos os comentários que trazem em si várias interpretações que nos invadem, profundamente, satisfazendo o nosso coração e o nosso espírito, que nos incentivam como se fossem o “combustível” que nos impulsiona sempre mais, para vivermos tudo aquilo que acreditamos e escrevemos.

O escrever e o cantar , tudo o que escrevemos e cantamos, são dois momentos muito felizes e que ficam dentro do nosso coração, que nos incentiva sempre mais, a viver a nossa vida sempre na verdade do que sentimos. O escritos são muito saudáveis, são os momentos que nos ligamos a Deus, que sempre nos inspira para que nos sintamos propagadores das coisas e momentos alegres e felizes que vivemos sempre, procurando passar aos demais, toda aquela alegria que sentimos ao proclamarmos os conselhos e os exemplos da vida de Jesus, que são os combustíveis para uma caminhada verdadeira e repleta de amor.

Nesta terra. Jesus veio para salvar a humanidade que estava perdida e, hoje as coisas caminham novamente para o pior.E, todos aqueles que crêem nos Evangelhos que nos narram toda a vida de Jesus, do nascimento aos trinta e três anos, que completou a sua missão, devem falar, escrever e...viver tudo o que Ele nos deixou como lição, para conseguirmos o céu e levarmos o Céu para todos que de nós se acercarem, essa é a missão do CRISTÃO. AMÉM !!!

ABRAÇOS A TODOS e obrigado por tudo BENE

DEUS É BOM !!! DEUS É FIEL !!! - Ctba. 31 de Outubro de 2011