Quero deixar esse alerta aos participantes do Recanto das Letras:
minhas mensagens pessoais para vocês saem de um único provedor (ISP):
UOL
É um provedor pago, no qual tenho 4 endereços: um tão-somente para o Recanto das Letras, outro para meus grupos e amigos da Internet, um terceiro para correspondência pessoal e/ou familiar e um quarto para questões de trabalho, contratos, finanças.

Qualquer mensagem que tenham recebido ou venham a receber que não se encaixe no exposto acima nem neste provedor,  ou contenham conteúdo suspeito ou vil,  eu afirmo e provo:

NÃO  é (será)  de minha autoria, NÃO partiu de meus endereços legais!

O UOL estará pronto a atestar a veracidade de qualquer um deles e de apontar os forjados, pois  todo provedor pago exige dados verdadeiros (RG, CPF, endereço, telefone) e checa-os. Não é como os provedores gratuitos.

Na dúvida, entrem em contato comigo pelo item CONTATO junto ao meu perfil.
Darei orientação para que façam chegar até mim as mensagens falsas, passíveis de medidas penais, emitidas com o intuito claro de me trazerem prejuízos ético-morais e aborrecimentos.
Juntam-se provas, pesquisa-se de que IP (s) partiram tais mensagens, códigos usados,  etc. e coloca-se tudo nas mãos do advogado.

Desta vez não deixarei barato... Estou cansada de ter meu nome envolvido em questões que desconheço nem participo.

Grata.

Beijos,
Kathleen
KATHLEEN LESSA
Enviado por KATHLEEN LESSA em 03/11/2011
Reeditado em 03/11/2011
Código do texto: T3315441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.