SEJA FELIZ!

Filipenses

1.2 graça e paz a vós outros, da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Esse é mais um dia que o Senhor nos deu, vamos nos alegrar e nos regozijar por que quem fez a promessa é fiel para cumpri-la.

Hebreus

10.23 Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.

Creia que essa semana, a próxima e as tantas outras, serão cheias do fruto do espirito santo de Deus, que serão dias bons perfeitos e agradáveis.

Transforme cada dia em momentos á serem lembrados para o resto da sua vida, não por ter realizado grandes feitos, grandes discursos ou atos heroicos, mas somente pelo fato de amar com uma intensidade jamais vista sobre está terra, que cada lembrança seja acompanhada de um sorriso leve e gostoso, mesmo que isso ocorra durante um olhar vazio pela janela do ônibus ou na lentidão do trânsito, que ao som de uma musica você possa batucar no ritmo das risadas e pular no pulsar de muita alegria, que cada minuto seja rigidamente cronometrado no anseio de um abraço amigo e que cada dia seja marcado no calendário como o melhor que você já viveu.

Que em nenhum momento os seus olhos se direcionem aos homens, que eles permanecem em Cristo para que você possa enxergar o seu próximo apenas em espirito, creia que mais do que nunca é preciso deixar as diferenças de lado, caminhe de mãos dadas na direção dos seus sonhos, deseje muito que cada batida do seu coração continue carregando um sentimento puro e agradável, seja grato a Deus por tudo que você é e por tudo que você tem.

Saiba que podemos trilhar caminhos diferentes, mas certamente chegaremos ao mesmo destino, chegará melhor quem caminhou com um largo e brilhante sorriso.

Feliz dia para você!

Filipenses

4.7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.

Heavy

Heavy
Enviado por Heavy em 04/11/2011
Reeditado em 26/04/2012
Código do texto: T3317083
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.