Xô tristeza!!! Adeus 2006!

Chega! Cansei...

Esta é a hora da sacudida, de "levantar a poeira e dar a volta por cima". A tristeza que fique aqui estagnada neste ano de 2006 que está terminando...

No Novo Ano quero muita alegria, dar um giro de trezentos e sessenta graus à minha vida. Aprendi muito com meus erros e atitudes impulsivas. A hora da reflexão encerrou, agora é a hora de colocar em prática toda a lição aprendida: "é grandioso aquele que transforma a voz do vento numa melodia ainda mais doce através de seu amor" (K.Gibran).

Sei que 2007 será o ano da mudança e da restauração. Essa esperança renovada de que dias melhores virão enche meu coração de paz, felicidade, harmonia e muito amor.

Pretendo viver com o coração transbordando de sentimentos positivos como fé, amor, harmonia, perseverança, bondade, dentre tantos outros que nos proporcionam uma paz interior formidável.

Minha vida é preciosa demais para ser transformada num muro de lamentações.Adeus tristeza!!!!!

Eu preciso sorrir, eu quero é ser FELIZ!!!!!!!!
Renata Christina Machado de Oliveira
Enviado por Renata Christina Machado de Oliveira em 30/12/2006
Reeditado em 30/12/2006
Código do texto: T332089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.