EV. MATHEUS 24,42-51- EXORTAÇÃO `A VIGILÂNCIA"

Jesus nos afirma que Ele voltará no último dia, quando aqueles que seguirem os Seus Ensinamentos, serão premiados com o Reino dos Céus e, aqueles que não seguirem o que nos ensina, serão lançados no fogo do inferno. Daí, nos dias de hoje Ele nos lembrar neste trecho do Evangelho de Matheus, que nós devemos ser fiéis aos Seus ensinamentos, para podermos ganhar o esperado Reino de Deus. Ele nos aconselha a nos vigiarmos noite e dia, porque não sabemos o dia nem a hora, em que se dará a nossa partida aqui da Terra. Existe esse dia para todos e, não é um dia já pré determinado pelo Criador , uma vez que nos Seus planos quando criou o Mundo, Ele nos queria imortais e vicvendo no Paraíso que construiu para todos nós.

O Seu Plano foi alterado pelo próprio homem e pela mulher, por isso não somos eternos.Só que, ao morrermos para a Terra, nasceremos numa outra vida, que será plena de felicidades, onde só o Amor de Deus e dos Anjos serão o nosso Sol, a nossa Lua, o nosso Dia a Dia e a nossa Noite.. O nosso corpo, que não terá mais a mesma constituição, não mais precisará de alimento a não ser o Amor de Deus, junto ao qual estaremos face - a- face, , gozando das Maravilhas e Encantamentos, do qual nós chamamos de Céu. Ali seremos todos iguais; seremos totalmente felizes pois, tudo o que aqui nos desanima ou nos desconsola, nos deixa nervosos, nos deixa com raiva, nos deixa com ódio, nos deixa com tudo aquilo que nos afasta das Maravilhas Eternas , ali nada disso existe.

Tudo ali está relacionado ao Amor do nosso Pai Eterno, que espera a cada um, sem dia marcado, Aqui vivemos e ficamos um tempo, que muitas vezes, teem abreviado o seu término, por acontecimentos que até poderíamos impedir e, no entanto, muitos são os que colaboram para adiantar esse dia por conta própria. Não se cuidam, vivem de maneiras a agredir o próprio corpo; comendo e bebendo, se expondo a vícios que lhes destroem a estruturas e, acabam partindo antes da velhice (que faz parte do plano de Deus), ainda correndo o risco de não ficar junto D´Ele.

Somos responsáveis pela manutenção sadia do nosso corpo. O nosso coração é um Sacrário para Deus habitar e conviver conosco cada dia da nossa vida. Ele nos ama e só quer o nosso Bem. Por isso Jesus nos deixou os Evangelhos escritos pelos seus discípulos, que nos contam com fidelidade o que Ele fez e, para que veio até nós. Os Seus ensinamentos Tempo e, após dois mil e tantos anos, ainda nos acompanham como um Guia, para os consultarmos sempre e, principalmente quando nos sentimos perdidos em algum canto da nossa vida. ´/e só seguirmos as instruções ali contidas e, certamente chegaremos ao nosso esperado destino, no dia e na hora que já estivermos idosos no tempo e pelo desgaste natural da nossa matéria, felizes e prontos paras fecharmos os olhos, desligarmos nosso coração e, acordarmos lá ...JUNTO DE DEUS E TODA A MILÍCIA CELESTE AMÉM !!! BASTA QUE MEREÇAMOS !!!

DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! – CURITIBA 08/11/2011 ( B.G.J)