Cansaço de mim (desabafo)

Como o cansço tem me feito refém de memórias do tempo e de coisas bobas.
Sei dos problemas do mundo mas, preciso solucionar  alguns próprios que teriam na vida o efeito de bálsamo e calmaria.
Como desejo dormir calmamente e sonhar com anjos e fadas mágicas.
Tomar grandes doses de medicamentos tipo: algodão doce,sorvete e banana frita com açucar e canela.
Desejo abolir do mundo a saudade, os tipos existentes de cancêr com seus tratamentos pesados,as anorexias do corpo e da alma e esta depressão profunda como o oceano que afundou o Titanic.
Este cansaço é porque em todo lugar há uma maifestação de guerra,de doença e de dor.E a dor quando crônica é uma doença quase fatal.
Não se mexe,não se fala,não se lembra,nõ se conversa,escuta em grande escala e chora baixinho porque não é o fim de muitos e sim uma prova que chega a durar meses.
Ainda assim agradeço em minhas orações, o que consigo encarar sozinha.
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 08/11/2011
Código do texto: T3325248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.