Você pode!

Tenha coragem pra buscar o que o seu coração anseia. Seja um louco por amor, por um sonho, pela aventura de estar vivo. Vá ao âmago de sua tristeza; mas descubra se consegue conviver com a alegria. Aprenda com as traições da vida sem fugir delas, com medo de sofrer. Conviva com a dor sem escondê-la ou diluí-la.

As limitações humanas existem. Não fuja delas, pois estará fugindo de si mesmo. Se for preciso; desaponte um amigo para continuar sendo verdadeiro para si mesmo. Suporte a acusação da traição, mas não traia sua própria alma. Seja fiel a si próprio, mesmo se for necessário ser infiel com o outro.

Admire a beleza do alvorecer também quando as nuvens cobrem o céu, porque nem todos os dias são bonitos; e mesmo assim, Deus está presente neles. Seja herói quando não tem outra saída ou quando os outros estão olhando, mas seja herói também por iniciativa própria, quando não conhece quem precisa da sua bravura ou quando ninguém esta ali para aplaudir.

É facil amar quando está apaixonado. Tente amar também quando o fogo da paixão está diminuindo. É facil gosta dos outros, especialmente se forem bonitos e simpáticos. Experimente gostar também da sua própria companhia, aquela que carrega nos ombros nos seus momentos vazios. É fácil errar quando todo mundo erra. Assuma também suas falhas quando apenas você errou. Tente sustentar a sua interioridade quando o resto estiver desabando.