Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um leitor a menos pra esperar

Finalmente criou coragem de tirar os escritos da gaveta, quer mostrá-los, ter alguma opinião e, para isso entrou outro dia num site legal, ‘dis grátis’. Sei como é. Como conselho não se dá, dizem, lhe vendo um. Podexá, no fim eu digo o que vou querer. ‘Siguinte’, se quer que as pessoas levem a sério seus escritos, seja honesto com os outros e consigo: não copie e cole comentários-padrão, como se tivesse mesmo lido o texto ‘comentado’. Muita gente está que não agüenta mais nem ouvir falar em desonestidades, em gente que tenta vender o que não tem e o que não é. Pois bem, seja autêntico, seja você, custa tentar?! Ao ler um texto e comentá-lo, bom ou mau tanto faz, deixe algo verdadeiro, sincero. Sei, não ensinam mais Moral e Ética na escola, e eu também não estou tentando ensinar. Foi só uma dica, nada mais. Não se trata de um desabafo, pois comentários deste tipo eu sempre apago. De fato, pensei naqueles que assim agem por pura inexperiência, imaturidade, ou por estarem atrás de resultados ultrarrápidos. Bom, cada qual sabe de si e eu, com esta nota, no fundo, só quis ajudar.

Ah, a paga?! Neste caso, único caso, abro exceção e peço aos leitores que deixem um comentário (sincero) espelhando sua opinião a respeito.


Um abraço fraterno.
Helena Frenzel
Enviado por Helena Frenzel em 13/11/2011
Reeditado em 13/11/2011
Código do texto: T3333307
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Favor informar o nome da autora. Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Helena Frenzel
Alemanha
487 textos (35977 leituras)
47 áudios (2333 audições)
45 e-livros (1909 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/07/17 06:14)
Helena Frenzel