O QUE FAZER PARA SALVARMOS A NOSSA VIDA ???

A cada filho de Deus no mundo, cabe uma história , que é registrada nos arquivos da Terra e do Céu. Cada um deve procurar escrevê-la com os seus atos e atitudes coerentes a tudo que é bom, conforme os ensinamentos de Jesus. Para que no Dia do Ajuste, uma nova história comece junto de Deus. Sem tristezas,, sem lágrimas, sem dores, sem mágoas... Só alegrias, só amor, só paz, porque ali, naquele momento, Deus é tudo em todos. Completar mais um ano de vida até que é simples, é só deixar o tempo passar; mas viver intensamente cada segundo que passa como se fosse o último, só os que teem fé, só os fortes, só os que valorizam a sua vida como o maior dom recebido do Criador, sabem que devem cuidar dela como fiéis depositários e que prestarão contas para viverem uma felicidade real, aquela que traz consigo a Paz, o Amor que realiza a todos que a buscam, através da sua obediência ao Criador e Seu Filho Jesus.

E, Deus , realmente faz morada em seu coração e, por isso, com o Seu Amor , quando nos invade, sempre transborda e, todos que O buscam na sua caminhada no mundo, sempre teem em seu coração esse Grande amor armazenado para dar a qualquer momento, qualquer situação. Jesus continua fazendo os milagres que os Apóstolos assistiram, participaram e, até chegaram praticar muitos milagres, também, seguindo os ensinamentos do mestre Jesus e, servindo de testemunhas até com suas vidas, para confirmar que Jesus é mesmo o Filho de Deus feito Homem, só para que a humanidade fosse salva mas, infelizmente uma boa parte de pessoas ainda não se convenceram destas Verdades aqui citadas .

Preferem acreditar só em coisas materiais, deixando a sua parte Espiritual totalmente esquecida durante a caminhada. Mas a Lei das causas e efeitos vem demonstrando a todos que está tudo errado o que vem acontecendo em todas as cidades do mundo.

Onde muitas famílias estão se transformando em casos absurdos. todos os dias em todos os órgãos de comunicações, hoje tão avançados, que nos deixam abismados com os acontecimentos entre pais, mães e filhos, que se matam por qualquer coisa, como se fossem irreconhecíveis, como, também, irmãos, primos, amigos, vizinhos. Parece que o diabo está tomando conta desses corações que se afastaram de Jesus e de Seus ensinamentos. Jesus continua fazendo Milagres através do Espírito Santo, que atua naqueles que seguem os seus conselhos e mesmo nos que conseguem arrepender-se do que fizeram errado, também conseguem o perdão e a chance de recomeçar uma nova caminhada.e cada um de nós, quando permitimos, quando aceitamos, quando cremos que só Ele é o caminho, a Verdade e a vida e só Ele é capaz disso. AMEM !!!

Bene - DEUS É BBOM!!! DEUS É FIEL !!! -BGJ - Ctba.-18/11/2011