A AMIZADE VERDAEIRA NUNCA ACABA

A amizade é a relação entre pessoas e estão ligadas e está completamente na dependência da Satisfação e o Respeito que os identificará a cada encontro, a cada nova amizade. Mesmo com o decorrer do tempo, de horas, dias, anos , o respeito entre as pessoas vai ligando, através dos relacionamentos, cada vez mais, aquelas que vão se conhecendo e, veem nos outros os prolongamentos dos seus costumes e as maneiras de ver as coisas e viver a vida. O “afinamento”, os costumes, vão, cada dia a mais,a cada mês e a cada ano de relacionamento, vão se tornando satisfatórios para manter aquelas amizades que vão surgindo a cada contato, a cada encontro, tornando-se parte daquelas vidas.

A amizade vai crescendo, “a medida que o convívio vai se tornando cada vez mais próximo e, devido “as descobertas de ambos os lados, com respeito a confiança que vai crescendo aos poucos.Essa amizade vai, a cada dia, a cada mês, a cada ano, se reforçando cada vez mais os contatos que vão identificando cada um para o outro, nos pensamentos, nas direções a tomar na vida,nos gostos de cada um, que passam a sentir com o passar do tempo, uma amizade bastante identificada , como igualdade de várias maneiras de ver as coisas, tornando-os, assim, bastante amigos e... companheiros, sentindo mesmo, tudo isso vindo da Amizade que é a responsável de uni-los nos momentos ótimos, nos momentos bons, nos momentos mais ou menos e... principalmente nos momentos ruins, que todos passam um dia.

É, muito comum que esses amigos enfrentem entre si, de vez em quando, é claro, momentos de desencontros de idéias, de soluções para alguns problemas, de diferenças de gosto por isto ou por aquilo, mas... Aí é se confirmam as amizades existentes.Mesmo com os diferenciais normais em quaisquer situações a Amizade não pode mudar pois, ela não pode mudar aqueles relacionamentos, a Amizade não separa ninguém, ela só deve unir os companheiros mas... nunca separá-los. É muito comum certos desentendimentos, cada pessoa tem o seu ponto de vista próprio e, por isso, nem mesmo uma grande amizade, consegue mudar o modo de cada um ver as coisas, devemos no amor verdadeiro. sentir e viver os seus momentos, isso que quando compreendido entre todos,

A amizade é de real importância pois, só no respeito entre as partes é que a amizade aumenta persiste .. E, além de respeitar, é necessário fazer usa da tolerância, para que tudo continue a crescer na cordialidade e no amor verdadeiro. As vezes somos obrigados a sermos mais condescendentes nas amizades. Somos todos diferentes, graças a Deus, por isso o mundo em que vivemos é maravilhoso, é nas diferenças que tudo cresce e alcansa os lugares mais altos para as realizações pessoais.

BENE -DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! - B,G.J.- Ctba. 18/11/2011