Ao RECANTSTA "O Cronista ", sobre o meu Retrato que paira em tamanho grande num texto seu e sem minha autorizalÇAO,..

Oi CRONISTA , boa tarde.

Já disse , aqui, que eu não sou de navegar no Site do Recanto. Se passo por acaso e vejo texto que me interessa , eu paro e leio. Mas , isso é muito raro. SEMPRE QUE VOU NUMA P[AGINA , JÁ VOU COM O DESTINO CERTO... COM O ROTEIRO PLANEJADO .

tANTO ISSO É VERDADE , QUE SÓ ontem, SÁBADO , 18 DE NOVEMBRO , ME FALARAM SOBRE O SEU TEXTO QUE POR SINAL , NÃO É VERDADEIRO.

sÓ 1 MES DEPOIS , VOU , ENTÃO CONFERIR O QUE ME FALARAM E QUE ME CAUSOU muitos PROBLEMAS EM FAMILIA EU VEJO QUE VC ESCREVEU , SEM TER CERTZA NENHUMA : "kalena saiU doRecanto" .E A MINHHA FOTO , EM TAMANHO GRANDE ,ILUSTRANDO O QUE NÃO ERA VERDADE. Absurdo !!!! quem deu ordem ????????

1- aGRADEÇO VC DE GOSTAR OU NÃO DA MINHA FOTO E... NÃO TER FALADO NADA QUE ME DESAbonasse. Mas isso me causou problemas ENORMES . Na minha vida particular .... mesmo porque euNÂO PERMIT e NÂO sabia , porque não fuço no site à procura de furo de reportagem , como sei que alguns fazem. Não sou artiatA, não sou escritora profissional , não sou poeta e não gosto de exibição com as minhas fotos ou seja o que for.

2- Por favor escreva outro texto , dizendo do seu engano , pois eu viAjei para o exterior e aqui messm no Brasil, TAMBÉM e não saí do SITE COISA NENHUMA .FOI COISA INVENTADA, CREIO...

3- POR FAVOR , RETIRE...RETIRE minhA FOTO DA SUA PáginA e ache , com,o todo mindo faz, MENOS EU , retire alguma coisa do Gooogle e pONa no lugar . Ou faça o que quiser , mas nãp quero , não pérmito e NUNCA permitirei que usem minha foto em quqlquer lugar que seja . não autorizei e não autorizo.

ISSO ESTÁ ME CAUSANDO PROBLEMAS MUITO SÉRIOS.

Agradeço , antecipadamente .... E sei que vc como pessoa civilizADA QUE É E SABEDDORA DO QUE UMA FOTO PODE CAUSAR, ATENDA AO MEU PEDIDO. GRATA.

kalena... QUE AGORA ATÉ AS MINHAS FOTOS ESTÃO REGISTRADAS. NÃO SOU ARTISTA E NEM NADA ....

kalena
Enviado por kalena em 19/11/2011
Reeditado em 19/11/2011
Código do texto: T3344946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.