DE DEUS PARA VOCÊ

DE DEUS PARA VOCÊ

Ei você!tenho visto suas lutas,acompanhei sua trajetória desde o seu nascimento,devo dizer-lhe que tens saido-se muito bem.

Ao longo dos anos tenho mandado-te varias provações,mas também dei-te beleza,para que estejas sempre apresentável. Saúde para lutar e conquistar seus abjetivos.Inteligência para lidar com diversas situações.

Agora envio-te essa mensagem para que fique atenta as coisas boas, que merecidamente pertences a ti.

Mandei-te um anjo para ajudar-te nessa caminhada,você recebeu com carinho.Assim sendo,vivem lado a lado cuidando e apoiando um ao outro.

Percebendo que você precisava de algo mais enviei um complemento"segundo anjo", para proteger-te,guardar-te e amar-te.Você o reconheceu no primeiro instante que olhou em seus olhos,sentiu que podia confiar e assim o fez.Más como em todo caminho a pedras para que seja desviadas,você não desviou e sim tropeçou,passando a ignora-lo,fazendo o sofrer.

Mesmo assim, ordenei que ele permaneça por perto,para proteger-te na hora em precisar,independentemente de qualquer coisa ele vai esta ao seu lado,vigiando-te e amando-te.Quando o encontrar não tenhas receio,ele só quer o teu bem.Aceite-o e seja feliz.

vieira de andrade
Enviado por vieira de andrade em 25/11/2011
Código do texto: T3355591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.