O homem e Deus

Você pode até ter dinheiro, porém jamais ser rico...

Pode ter conhecimento, mas jamais ser sábio...

Pode ser um rei, mas nunca alcançar a grandiosidade...

Poderá ser humilde, mas jamais ser aprovado por Deus...

Poderá ser eloquente, mas nunca ter as palavras certas...

Você poderá ter as mais ricas e lindas atitudes, porém se não for por amor nunca alcançarás o dom de Deus...

Poderás ter sonhos, mas jamais realiza-los acordado...

O dinheiro te trás riquezas neste mundo, mas sempre serás pobres para Deus...

O conhecimento fará de ti grande diante dos homens, porém nunca serás conhecido de Deus...

A coroa poderá te dar um título de monarca, porém a grandiosidade quem poderá te dar serás somente Deus...

Poderás viver uma vida humilde nesta terra, mas nunca conseguirás a amizade do doador da vida...

As palavras que tens em teu coração serás apenas para ser guia dos teus passos, mas nunca serás a bússola para teu próximo...

Suas atitudes devem sempre estar providas de amor para que alcances o dom de Deus...

Sonhe, mas sonhe com os sonhos do Senhor porque Ele sim realizará cada um deles...

Nossa vida deve estar enraizada nas profundezas do amor de Deus e não haverá quem lhe derrube ou te amedronte...

Se baseie, vida na palavra do Senhor, seja sempre em tua vida assim diz o Senhor, assim esta escrito e viverás uma vida na mais pura humildade, terás o conhecimento de Deus e sua sabedoria lhe acompanhará, serás eloquente com palavras certas aos corações quebrantados...

Depure seus atos em Jesus nosso Salvador e terás uma coroa pra vida eterna...

Algumas referencias bíblicas:

Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, (Efésios 4:2)

Nada façais por contenda ou por vanglória, mas com humildade cada um considere os outros superiores a si mesmo; (Filipenses 2:3)·

E digas no teu coração: A minha força, e a fortaleza da minha mão me adquiriram estas riquezas. (Deuteronômio 8:17)

Eis aqui o homem que não tomou a Deus por sua fortaleza; antes confiava na abundância das suas riquezas, e se fortalecia na sua perversidade. (Salmos 52:7)

Amigos há ainda inúmeras referências para serem postadas aqui, por favor enviem-me.

Abraços e boa leitura

Moises Bassi
Enviado por Moises Bassi em 27/11/2011
Reeditado em 27/11/2011
Código do texto: T3358946
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.