Um país de tão poucos é tão irônico intitular um demagogia de tamanho alcance.
   Pobres nordestinos sempre trabalharam a favor desse país, sempre construiram, casas, edifícios, depois de prontos nem perto da porta poderiam ficar. Uma amazônica que nunca foi nossa, um país que estamos longe de se ter.
   Não é justo esperar Jesus Cristo para nos salvar de nossos própiros erros novamente. Abrir o jornal e ver todo dia notícias de corrupção, é tão comum, cadê os pulsos brasileiros?
   Fazemos nossos próprios deuses, atores, atrizes, somos favoráveis de sermos servos uma vida inteira. Um jogador de futebol ídolo de uma nação? Ficarei sentado, pintarei meu próprio retrato do meu brasil, ficaria assim; Pobres brasileiros, lutaremos pelo nosso chão, meninos, meninas futuro desse país recuperem seu respeito, grandes polítcos deixem seus feitos para a próxima nação. 
   Sei que esse quadro ficaria na memória, nem passaria pela história pois todos Nós fazemos questão de apagar.
Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 27/11/2011
Reeditado em 27/11/2011
Código do texto: T3359647
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.