PARA AS MULHERES LIVRES (texto para divertir....)

PARA AS MULHERES LIVRES

Por favor, esqueçam de uma vez por todas esse negócio de que homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se der com facilidade sem muito “precisamos conversar”, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil, ele parte para outra, outra menos difícil. A demanda é muito maior do que a procura. E o que não falta é mulher gostosa. O que homem não gosta mesmo é de mulher que liga no dia seguinte.

Isso não é ser fácil, é aviso de ser mulher problemática. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar disso, absolutamente não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar ameaça para ele.

Ele vai começar a se envolver aos poucos com você sem perceber. Ele aí vai começar a te procurar.Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Se o seu objetivo é amarrar um cara parta para outro e deixe esse de stand by.

Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso.

Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

Entendam de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiserem alguém que pense como vocês, virem lésbicas (várias já fizeram isso e deu certo), ou se envolvam com um veado enrustido, aquele tipo que precisa de uma mulher para apresentar como sua para se enquadrar no modelo social.

(com base num texto atribuido a Arnaldo Jabor)