Festas de Final de Ano: Feliz 2012!
 
 
Dias de glórias virão e momentos de pura reflexão marcarão o período de festas de final de ano. Nessa época, o tempo voa e passa como foguetes de noites de virada. Cumpriremos um ritmo alucinante e num estalido de dedos, os sinos da “Noite Feliz” marcarão as vitórias das conquistas de estamos em família ou com as pessoas que nos fazem especiais. 

Um mundo novo, rumo aos desafios, será de expectativas em 2012. Devemos seguir os conselhos para um período repleto de grandes realizações. Tudo depende de estarmos com os passos na direção dos nossos objetivos, mesmo quando tudo parecer distante. Paz, fé e otimismo devem estar sempre do nosso lado.

Contribuir para o bem-estar do próximo, essa também deverá ser a nossa meta. Todos nós precisamos de uma mão amiga, de alguém que nos conforte o coração e que nos ame de verdade, porque vivemos e aprendemos com as atitudes do outro.

A solidariedade faz parte desse conjunto, que deverá ser de harmonia e de compartilhamento. Por muito, nos deparamos com situações nas quais indagamos o porquê da razão dos acontecimentos, os quais fazem transparecer que nada vai dar certo. Mas, lembre-se: - coloque Deus em primeiro plano, pois todas as bonanças chegarão ao seu tempo e viva o instante, pois a preciosidade da vida pode estar presente nos detalhes mais simples.

Boas Festas! Um Feliz Natal e um Ano Novo com saúde e repleto de grandes conquistas.
 
Feliz 2012!
 
 (Imagem: Google Search)