Estou indo...

Oiláááá!!!!

Gente linda do recanto ,como vão? bom dia!

Hoje venho me despedir por uns tempos,pedir licença a vocês para me ausentar,sentirei saudade,e falta de escrever minhas bobeirinhas,rs

curto de montão vir aqui ler os textos,comentar sem saber comentar,rs mas comento por que adoro ,

O recanto com certeza se tornou parte da vida de muitos de nós,não sei se com vocês mas comigo é assim,se vejo algo legal ou ruim penso, depois escreverei lá sobre isso,rs ,então o recanto é como meu diário só que permito que fucem,kkkkkkk e botem o bicu para criticarem.

Bom vooooltando a despedida,após a festa do níver da minha amada mãe de 85 anos,viajarei com minha família em férias,faremos um Mini Cruzeiro,espero que seja bom,e que eu não destripe o mico por lá,alguém sabe uma simpatia para não passar mal navegando ?kkkk,minha nora tadinha passa mal.

Assim que voltar da viagem conto como foi ,rs,taaaalvez se tiver conexão eu venha espiar vocês tá.

No mais quero que o Natal de todos(as) seja de muita harmonia,fartura,muito calor humano,e que papai noel visite o sapatinho na janela e realize o presente desejado.

Que o MENINO JESUS,se faça presente na noite linda de natal ,trazendo nos lares de cada um muita paz,amor,união,bençãos.

Muito calor humano,que possam receber de um amigo,vizinho,irmão em Cristo um feliz e maravilhoso desejo de natal,que tenham sorrisos para destribuirem pelas ruas,se doem muito nessa semana linda de natal,estenda sua mão,faça sua boa ação,convide alguém para tomar um vinho ,divida com alguém essa noite especial ,esteja em seu canto de oração ,lembrem -se o natal só existe por que o Menino Jesus Nasceu nesse dia de paz.

NÃO EXISTE NATAL ONDE NÃO EXISTE ORAÇÃO NA NOITE DE SEU NASCIMENTO...MUITA PAZ.

MUITO AMOR,MUITA UNIÃO

MUITO CALOR HUMANO.

FELIZ NATAL RECANTO AMADO QUE SEJAM OS CORAÇÕES RENOVADOS PARA A PAZ ENTRE POETAS AQUI.

**************************************************

Estarei navegando no msc orchestra.

BEJU NU BICU ,DEIXO MEU CALOR HUMANO SEMPRE ,VOU MAS VOLTO EM BREVE SE DEUS ASSIM ME PERMITIR.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!.................................................................

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 17/12/2011
Reeditado em 17/12/2011
Código do texto: T3393543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.