Pois bem senhora Camila Corrêa, você não desmoralizou uma classe que no caso é a enfermagem, não muito pelo contrario você desmoraliza a classe dos seres humanos.
   Como fatos assim explodem em redes socias, blogueiros se tornam juízes de uma situação criada em torno de uma sociedade doente, uma sociedade falida que aos poucos tendem a se auto destruir.
   O processo globalização não atende todas necessidades globais, a Somália abriga ainda uma das maiores misérias do mundo, meus pêsames pequeno animal da raça Yorkshire, porém você não foi o primeiro e nem será o último a conhecer a podre classe que nos tornamos.
   Somos os únicos animais privilegiados com uma raciocinio lógico, uma atividade cerebral que chega a perfeição. , Império Romano, Revolução Francesa, 2° Guerra mundial, nos acostumamos fácil demais.
   Não senhorita Camila Corrêa, não te matarei se vê-la na rua, deixo-te com algo mais duro sua consciência, você é apenas mais um lixo ao sair do esgoto e, mostrar sua cara, essa cara que dá nojo.
   Olhemos para trás quanta gente morrendo, alguns poucos vivendo com o suor alheio, não adianta pensar em quem votar, ninguém presta nada vai melhorar, pois o simples fato de sermos humano me danifica, me faz chorar, na outra vida me dê asas Deus, deixe-me ser uma passarinho livre para voar. sim terei cuidado para não ser capturado e viver em uma gaiola.
Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 17/12/2011
Reeditado em 17/12/2011
Código do texto: T3394168
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.