Orai e vigiai...

Este foi um ano bem difícil pra mim, por acreditar que o trabalho faria o tempo passar mais rápido, visto que eu havia tido muitas perdas e fui veramente castigada. Mereci porque deixei que se aproveitassem disso, me deixei ser usada, sugada e depois execrada. O pior que isso aconteceu com quem eu jamais pensaria que fizesse alguma coisa pra me magoar. Eu estava errada...somos humanos e erramos. Não culpo ninguém, até porque tirei disso tudo um grande aprendizado.

Estou caminhando, repensando a minha vida e que rumo pretendo tomar. Mas o mais importante é ter a certeza que aprendi a lição.

Por isso, hoje com convicção eu digo: ajude, mas nunca espere nada do outro, o que vier será sempre lucro.

Amar o próximo como a ti mesmo é o 1º mandamento de Deus, mas a palavra também diz: "orai e vigiai" - não podemos esquecer que para amar o outro temos que nos amar em primeiro lugar e eu me esqueci disso. Mas Deus não dorme e nem cochila, ELE está sempre presente nos enviando sinais que na maioria das vezes não damos a menor importância. Então, amigos do Recanto, prestem bem atenção nos sinais!

Enfim, desejo a todos um Feliz Natal e um Novo Ano repleto de amor e muita paz! Que Deus os abençoe!