(Imagem retirada do "Google")


Amigos poetas, amigos recantistas.

Tenho estado ausente já faz um tempinho. Não tenho tido inspiração necessária para registrar aqui, sentimentos bons, portanto, melhor deixar o silêncio se fazer presente. Vocês merecem o belo: a alegria, o vigor da esperança, o colorido da vida.

Como podem perceber, houve uma mudança por aqui. Aconteceu, que nesse Natal recebi, antecipadamente, um presente muito lindo: um ano de assinatura premium do Recanto das Letras. Presente de uma linda mulher, amiga sem medida na generosidade; um encanto de pessoa. Nossa querida Sônia Ortega, do Japão, me proporcionou esta bela surpresa

A ela, especialmente, e a todos vocês, poetas e leitores que me acompanham desde julho/2007, o meu muitíssimo obrigada por todas as alegrias que fazem de mim, uma pessoa cada vez melhor.

Desejo, sinceramente, que Deus na sua infinita bondade, lhes conceda todas as graças merecidas. Que tenham um ano abençoado e pleno de realizações. Que, pessoal ou profissionalmente, vocês sejam muito bem pagos por todos os benefícios que dispensaram a outrem, com suas poesias inspiradoras, seus textos inteligentes, emocionantes, festivos e amorosos.

Obrigada pela companhia em 2011; que possamos continuar juntos nessa nova jornada, e que seja ornada de sucesso. Que todos os dias das nossas vidas tenhamos um lindo amanhecer para mantermos firme a esperança em nossos corações.

Feliz 2012!

Beijocas da Ceres.


(Fotografia do arquivo particular do meu filho Ivan Damasceno, tirada do alto de um pico nas proximidades de Mariana/MG)
 
* * *