*Primeiro dia do ano de 2012*

Primeiro dia do ano é muito legal,faz com que pensamos que valeu a pena sofrer um pouco, refletir mais,chorar,sorrir e sentir tudo o que existe no ano que se passou,e faça a partir desse primeiro dia o começo de uma felicidade ,pois obtendo atitudes desde o começinho é que passamos a ser mais felizes,é como uma semente, desde o primeiro momento que a plantamos com o tempo mesmo com fortes chuvas,trovoadas,ventanias,dias calorosos,bonitos ou feios ela cresce sempre para cima e nunca se deixa levar pois tem fortes raízes.

Não pense que é o ano que facilita ,e que ele é quem vai melhorar,não espere por isso,pois a felicidade,alegria,conquistas e tudo que desejamos vem a partir de nós mesmos, se não tomarmos uma atitude de ter aquele gostinho de quero mais o ano sempre será o mesmo e sua vida não terá sentido e nenhuma história,por exemplo,se compramos um livro que é super chato,e lemos a primeira vez todinho,aí te pedem pra ler a segunda,depois a terceira...irá chegar um momento que você não irá aguentar ler a mesma história...pois isso é em nossa vida, se a gente tem pessoas que amamos,e ela nos alerta para melhoras não é que elas querem o seu mal, muito pelo contrário,é para que sua história não se repita e isso se torne chato para todos...

Por isso a partir de hoje o que você não fazia no passado comece agora,pois nunca é tarde,a vida é feita de oportunidades e essa oportunidade de renovar está a qualquer momento basta querer.

Bem pessoal agradeço todas as pessoas que desde o ano de 2011 que comecei aqui, as leituras foram um sucesso e mesmo que você nunca tenha visto um poema,mensagem,poesia minha e etc se tiver interesse passe na minha página e leia.Desejo a você um ótimo começo de ano e é claro feliz 2012,que tudo seja melhor do que era antes !

By:LellyMartins \o/

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 01/01/2012
Código do texto: T3417134
Classificação de conteúdo: seguro