Hoje!

Hoje eu consigo perceber que algumas coisas serão sempre iguais e outras mudam com a mesma facilidade e naturalidade de um respirar...

Com o passar do tempo e nem é preciso tanto tempo assim, a vida nos ensina que existem pessoas pelas quais vale a pena chorar, porque elas farão o mesmo por nós...

Com o passar do tempo a gente percebe que temos nos apegado demais ao que não nos preenche e que na verdade seríamos muito mais felizes se nosso riso não fosse tão forçado...se pudéssemos dizer a verdade sem medo dos julgamentos, e principalmente seguir o coração...

Se existe uma missão na minha vida creio que talvez seja esta...Criar coragem para amar mais, chorar mais e rir mais...

Amar as pessoas que sempre estiveram ao meu lado sem motivo algum pra isto...

Chorar pelos momentos mágicos que a vida nos dá a cada instante, mas que não somos capazes de admirar ou sequer enxergar...

Rir porque estamos numa posição favorecida... À frente de milhares de inocentes;

Eu reclamo em demasia da rotina, do cansaço, dos problemas... Mas não agradeço com a mesma constância pelo dom da vida, pela oportunidade que Deus diariamente me concede de refazer o meu caminho...

Cada sofrimento foi necessário para que eu conseguisse entender a importância de se alcançar a vitória... E eu um dia chego lá!

Neste novo ano que se inicia, juntamente com a lista de promessas nunca cumpridas (começar a academia, estudar mais, comer menos)... Enfim, quero começar com o pensamento de que quem promove a paz somos nós de forma individual, e que felicidade completa não existe... ela é montada como quebra-cabeça...feita de peça + peça...que chamamos por alegria... pequenos momentos de sorrisos sinceros e paz no coração!

Um feliz 2012 repleto de realizações, paz, saúde e problemas também! Afinal é através deles que crescemos, amadurecemos e ensinaremos aos demais como é o Viver!

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 02/01/2012
Código do texto: T3418506