A luz e a escuridão

É dificiel se ver diante de si mesmo de rever antigas e cristalizadas crenças, de crescer de verdade sem medo do passado ou do futuro.

A cada dia somos chamados a vivenciar novas situações. A vida chama ao amadurecimento, mais estamos sedentos das iluzões do mundo que nos cega ao que de verdade importa. A vida é tão efemera, tocamos tantas vidas e nem percebemos ou valorizamos de verdade. Trabalhar é necessario mais ter tempo para familia é tudo. Damos valor demasiado ao dinheiro sendo que a qualquer tempo teremos que partir desta vida. Quando partirmos só levaremos o que vai no coração e nada material. Meu amigo, minha amiga olhe nos olhos de quem ama e diga o quanto este ser é tudo em sua vida e que vc o ama mais que tudo.

Quem só vive pelo prazer dos sentidos e para o mundo, um dia caira em si e percebera que tudo nesta vida é comandada por um tenue fio a nos ligar uns aos outros.

A vida é o que fazemos dela um inferno ou um céu, depende de nos saber reconhecer os sinais do nosso coração.

Sem as trevas não ha luz, sem dor não ha coragem. Tudo depende apenas de nos mesmos.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 07/02/2012
Reeditado em 07/02/2012
Código do texto: T3484595
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.