O QUE E SER OUSADA VAI A RESPOSTA .

Bom para começar ousadia é o mesmo que coragem, ou atitude. Muitas pessoas nas respostas colocaram até com se fosse sinônimo de vulgaridade. O que descordo plenamente. Pois colocaram a ousadia no requisito sexual. Ousadia pode ser usado em diversos ramos da vida. Na verdade todos!

Como atitude, ousar é querer mudar algo tendo um projeto. E ter coragem de começa-lo. Também considero ousar o sinônimo de originalidade, criatividade. Quem não tem um projeto ou não tem um objetivo concreto não OUSA e sim ARRISCA. As pessoas boicotam muito nas suas possibilidades.Deveriam ousar mais, ter a coragem de lutar contra seus fantasmas e encarar essas possibilidades. As vezes na vida é preciso ousar.Não ter medo de ser feliz e tentar.Não tentar compreender buscar,sentir sem se importar.Olhar pra si mesmo e ver que o amanhãa só depende de vc.

Essa palavra é fundamental na vida das pessoas que tem sucesso. Alguém aí gosta de monotonismo? Pois é ... lugares bacanas, coisas interessantes, tem no fundo um empreendedor ousado.

Grande abraço a todos e sejam sempre ousados na vida!

SUCESSOO!!

Ousadia, aliada à responsabilidade, é a fórmula do sucesso.BJS

OUSADA COM PRAZER.

ousada e THA
Enviado por ousada em 28/02/2012
Código do texto: T3526121
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.