SÍNDROME

Muitas de nós temos a tal da síndrome da boazinha. Pensamos que a nossa única missão nesta terra e agradar tudo e a todos não importando se isto nos faz sofrer,e dessa forma,sofremos caladas deixando sempre o que é nosso de lado. Para as boazinhas é difícil frustrar as pessoas.Mais o que eu aprendi com isto e que a gente acaba perdendo a própria opinião e concordando com tudo que os outros dizem,ficamos com baixa auto-estima,pois damos preferência aos outros o tempo todo. E isto não fica tão escondido assim, pois os outros se valem disto para se aproveitar e pedir favores, pois sabem que sempre vamos fazer com que suas vontades sejam realizadas,pois ja que somos boazinhas,não vamos discutir e sim empenhar para que a vontade do outro seja realizada .Precisamos aprender a dizer não e discordar do que nos for pedido,mesmo não sendo o que eu desejo o que gostaria. Um dos motivos que faz com que agimos desta forma e somente para ser um pouco prestativa e assim sentir que todos precisam de nós.Afirmo novamente que para cada escolha tem uma perda,e se a escolha for fazer pelos outros o que não fazemos por nós,estamos completamente erradas.Vamos tomar uma atitude corajosa,tem diversas maneiras de dizer não e conseguir passar aos outros suas opiniões e vontades, sem ter medo de que alguém fique com raiva,por não estar disponível.Precisamos usar nossa energia para mudar essa situação.Não será em um shopping ou em um brechó que encontrara uma vida feliz e lucrativa.Tente empenhar um pouco mais,pois encontrará todas estas lições lá dentro de nós mesmos.Cada vez que tentamos mudar pode vim o medo junto mais acredite a única saída e buscar uma forçinha escondida porque somos responsáveis para encontrar a melhor maneira de resolver todos nossos problemas.Boa tentativa!!

vera luz
Enviado por vera luz em 01/03/2012
Código do texto: T3529677
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.