Nada termina com a morte

A morte é jogo de ilusões, o homem não está preparado para lidar com a face fria da morte. O homem vive como se nunca de repente tivesse que partir. Alia nunca se sente bem nem em falar dela. Mais a vida nos prepara queira ou não, quando perdemos alguem amado, a ficha cai, não somos eternos. Recentemente minha mãe partiu, a vi cruzar a porta cheia de vida. Horas depois a vi morta o que me marcou foi que naquele corpo ali senti minha mãe havia partido. Sou espirita mais confesso como entender a perda tão rapida de alguem que tanto amei? Não foi facil, ainda não é. Com a perda dela meu pai enlouqueceu, foram meses em que eu vi a morte em seus olhos, meu pai quiz morrer, um dia ele morreu nos meus braços. Novamente em dois meses a morte me levava quem eu amei. A cinco anos perdi meu noivo e um filho com cinco meses de gestação. A morte em alguns momentos me tirou o freio e quer saber leitor querido como sobrevivi. Eu entendi que nada realmente é nosso tudo pertence a Deus. Não foi facil ter perdido tanto, mais Deus me deu meu irmãozinho para cuidar, meus queridos a fé em Deus nos levanta das trevas da ignorançia. Não tema a morte, afinal vocé queira ou não ela existe para todos. Peço que amem a vida com o compromisso que a vida precisa.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 01/03/2012
Código do texto: T3529748
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.