o corpo

Tal qual o corpo hoje esta morto um indigente que pensava que tudo era sempre nada,mais tudo acabou dele apenas restou um embaçado espelho atenção pare sinal vermelho mais não havia meio de parar o medo era grande e a tendencia era aumentar a vida tem um fim, um precipício da morte a vida é sempre o inicio então siga seu caminho não diga nunca que a canção esta perdida tenha fé em DEUS tenha fé na vida,tente outra vez, nem sempre a felicidade é aquilo que sonhamos do outro lado da vida também traz infelicidade independente de sua classe social guerra verbal brutal não leva a nada coloque na balança seu coração veja a criança sem ambição não deixe cair lagrimas daqueles que não sabem sorrir não destrua nunca tua capacidade de construir ,siga enfrente ajude as pessoas crianças carentes,dessa vida nada se leva então eleve seu pensamento,não jogue fora um passado presente futuro assim não reze apenas nas horas ruins pai nosso que estais ceú ele perdoa na sintonia da esperança,mas não se sinta um bicho em meio a tanta gente busque a paz,um mundo de esperança um sonho a mais busque a paz!

ribeirasilva
Enviado por ribeirasilva em 04/03/2012
Código do texto: T3534971
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.