*8 de março-Dia Internacional da Mulher*

8 de março Dia Internacional da Mulher...

Parabéns a todas as mulheres de todas as raças,cores,culturas,religiões e etc,pois nós merecemos pois somos todas guerreiras e sempre vamos a luta para o que der e vier, somos muito fortes,e somos suficientes para estar em qualquer ramo de qualquer profissão na vida também.Mulher não é só aquela que tem filhos,tem família ou está ao lado de um homem, mulher é estar em mil lugares ao mesmo tempo,é fazer cada momento o mais especial possível, é ser mais que amiga, muito mais que companheira é ser irmã seja com quem for...ser mulher é ultrapassar barreiras que podem decifrar como impossíveis, é enxergar o que é invisível e é claro é ter o sexto sentido.

Por isso pra quem acha que ser mulher é ser apenas uma pessoa com peitos grandes,bunda siliconada e ser objeto sexual está totalmente errado,pois acima de tudo é enfrentar o que as pessoas julga e ter a capacidade de respondê-las sem o menor constrangimento,é parir e fazer da dor o prazer de dar a luz a um ser tão inocente,é ter todo mês a paciência de aguentar cólicas,é usar o salto mais fino em uma festa e tira-lo só depois que a festa acabar,e estar com um vestido curto e ter o cuidado para não mostrar o que não deve,é ser viciada em shopping e não poder ver sapatos e bolsas e ir já gastar com isso mesmo que não seja necessário, é não poder ver uma maquiagem na revista e querer já usa-la mesmo sem ter comprado .Pois eu como sou mulher sei o que vivi, vivo e viverei, tem coisas na vida que ainda não experimentei mas tem coisas que já,e ser mulher principalmente é isso viver o que não foi vivido.PARABÉNS A TODAS AS MULHERES EXISTENTES POIS MERECEMOS ESSA HOMENAGEM!

By:LellyMartins ;D

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 08/03/2012
Reeditado em 08/03/2012
Código do texto: T3541619
Classificação de conteúdo: seguro