EU POSSO SER FELIZ

Eu acredito que na maioria todos nós apaixonamos pela “pessoa errada”. Lembro do meu tempo em que se a outra pessoa te olhasse diria que meus sentimentos estavam sendo correspondidos. Nesta nossa fase acreditamos sempre num mundo perfeito onde tudo “vai dar certo” assim como nos contos de fadas,mais sinceramente descobrimos que as coisas não é assim tão fácil.Quando estamos neste estado, nossos olhos só vêem o que querem, não adianta muitos conselhos.Quando esta névoa passa e conhecemos de verdade descobrimos que não é bem assim, e nos decepcionamos demais.Que isto nos sirva de lição não adianta ficar lamentando por algo que não saiu como queríamos .Pense agora da seguinte forma independente de qual seja seu caso e a sua idade,fique certa de uma coisa nada acontece por acaso e tudo tem o seu tempo certo para acontecer. Só tem uma pessoa que pode virar todo este jogo e esta pessoa e você mesma, vamos levantar nossa cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima.Acredite você pode muito mais basta querer. Se valorize olhe mais para as pessoas que estão ao seu lado.Dê atenção a quem te ama de verdade,viva de uma maneira que possa valer a pena.Ame-se.Boa sorte.

vera luz
Enviado por vera luz em 19/03/2012
Código do texto: T3563765
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.