AMOR DE VERDADE

O amor vem chegando devagarinho, e sem que se perceba,começamos a pensar em absolutamente nada ou melhor só pensamos em bobagens.Mais o amor tem muita diferença da paixão;ela você só pensa em prazer ou algo que você somente deseja,já o amor e muito além disso,ele e puro,inexplicável, sincero e o melhor dos sentimentos que podia ter na fase da terra. Muitas pessoas não entendem este sentimento,eu também não sabia o que era. Hoje se eu disser que amor de verdade e aquele que nunca acaba, que não se rompe,o amor não é um sentimento que deixa de existir da noite para o dia, eu digo que ele e ilimitado.Este amor capaz de tentar compreender na sua melhor maneira os defeitos da pessoa que se ama,por amor se ultrapassa os defeitos.Mais para que tudo isto aconteça é preciso que busquemos a perfeição dentro de nós.Muitas pessoas dizem que o amor perfeito não existe,mais eu continuo acreditando que o que existe é o amor verdadeiro, que unem duas pessoas que estão dispostas a superar defeitos,e ver somente coisas boas umas nas outras, isto existe. Se você está se sentindo assim meio balançado não tenha medo,é um sentimento normal, logíco afinal você possui um coração, e ele esta gritando para ser muito feliz.

vera luz
Enviado por vera luz em 19/03/2012
Código do texto: T3563803
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.