Idades...

Não existe idade, existe o tempo que mexe em alguns detalhes como uma manchinha, um fio ou vários fios de cabelo branco, uma ruga ou várias.
Deixe-mos  o tempo fazer seu trabalho.
Correremos atrás de nossa parte com a tal idade.
Não existe idade para amar, beijar, abraçar, lutar por uma luta nobre, para dar e receber, recomeçar a andar e principalmente vencer seus sonhos.
Agora é a hora perfeita do que se deseja e idade só vai ser importante pra quem não tem interesses grandes.
Um exemplo no amor seria que o homem mais rico em sua idade é também em  conhecimentos não é idoso... É sábio e tem jeito pra com as coisas do amor.
A mulher nova por vezes é inexperiente, somente uma bela flor e pode estar adoentada ou sofrendo dissabor.
A junção deste casal é algo fatalmente julgada pela sociedade, porém para os dois é uma avalanche em todos os aspectos bons.
Idade, não existe
Sim, o tempo é cobrador
Não se deve preocupar
Com coisas pequenas
Pois o juiz desta causa
Chama-se AMOR

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 22/03/2012
Código do texto: T3568504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.