DOR NA ALMA.

A dor na alma, não deixa de ser um aprendizado em nossas vidas. Através dela, vamos prestar mais atenção naquilo, que nos faz mal realmente e insistimos em tocar na mesma ferida, que causou tanta dor, antes mesmo dela ser cicatrizada. Mesmo ela sendo curada, ficará para sempre uma cicatriz. Talvez nem venha doer tanto, quanto no início. Mas sempre que olhar para ela ou tocá-la, vai se lembrar do motivo da ferida.

Seguir em frente é sempre o lema, dificilmente não olharemos para traz, mas se olharmos vai ser preciso continuar a pisar firme e se lembrar... Doeu demais, sofri muito, mas consegui me levantar e alcançar a cura! Não volto mais para aquele caminho.

Vai ficar somente lembranças de momentos dolorosos e difíceis demais. Mas com dizia um escritor: “NUNCA É TARDE PARA UM NOVO RECOMEÇO”.

AUTORIA: Suzana Vidigal Feixes.

############################################

ABRAÇOS FRATERNOS, DO MEU PARA O CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS.

DEUS VOS ABENÇOE INFINITAMENTE!

MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

MEU BLOG DE MENSAGENS: http://svidigal.blogspot.com.br/?zx=acfe68814bdea7b1

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 05/04/2012
Código do texto: T3596467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.