Recanto das Aves

A todos:

Meus textos são escritos de uma forma aforística, sim. Tento fazer com que eles desperte nos leitores, a força que as arranque do mundo primitivo, sim.

Prova disso são minhas frases. Assim, somente ficarei satisfeito quando puder "pescar" aves, pois apesar de ser difícil de pegá-las assim, a recompensa é impagável.

Então, desejo que venham todos os pássaros, mas as aves mais difíceis: os Falcões, Condores, Currupiões, Albatrozes, Galo da Serra, Uirapurus, e os Cisnes Negros, mas uma eu a busco incessantemente: A FÊNIX! essa é especial, e muito difícil, por ser raríssima, talvez jamais alguém a tenha visto. Mas, eu espero um dia "pescá-la", sim. Apreciem à boa refeição aves da do "recanto' floresta".

Ah, aqui não tem alçapões para prendê-las a uma ideia, dogmática, ou primitiva. Estarão longe da escravidão, pois serão livres.

Algumas podem até criticar a comida s e não gostarem. Não se pode agradar a todos. Não houve um homem sequer que tenha conseguido isso, em toda a história da humanidade.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 17/04/2012
Reeditado em 14/05/2012
Código do texto: T3617060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.